Quem somos


Academia do Tempo

“Antes de os relógios existirem, todos tinham tempo. Hoje, todos têm relógios”.

Eno Teodoro Wanke
Engenheiro e escritor brasileiro (1929-2001)

 

Há quem afirme que o recurso mais raro e cobiçado da atualidade não é mais o dinheiro, a energia ou até mesmo a água, mas o tempo. Para muitas pessoas, um dia de vinte e quatro horas já não é suficiente para dar conta de tantas demandas e exigências profissionais e pessoais. Não há mais tempo para a família, para o lazer e para os cuidados com a saúde. Dormir oito horas por dia é quase um privilégio.

As consequências não podiam ser piores: profissionais improdutivos e estressados, pais ausentes, casamentos desfeitos e, em casos extremos, até mesmo enfartos por excesso de trabalho.

Logo, administrar seu tempo com eficácia, isto é, aliar produtividade no trabalho com equilíbrio e qualidade de vida, tornou-se um dos maiores desafios do homem moderno.

Através de cursos e palestras presenciais a Academia do Tempo esta ao lado de pessoas e empresas que procuram mais resultados, mais produtividade bem como o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

Solicite maiores informações pelo e-mail contato@academiadotempo.com.br ou pelo tel (11) 99891-6266.

Academia do Tempo na Mídia

Agenda

  • 23

    novembro
    2017

    Palestra Administração do Tempo em Piracicaba

    Piracicaba
    07:30 - 12:00

  • 23

    Fevereiro
    2018

    Curso aberto de administração do tempo

    Rio de Janeiro
    8:30 - 17:30

  • 27

    Abril
    2018

    Curso Aberto de Administração do Tempo

    Curitiba
    08:30 - 17:30

Nossa Equipe

image

Publicitário e designer instrucional com especialização em Coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC), gerenciamento de estresse pela International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR) e University of Texas e certificação em Assessment pela Success Tools. Idealizador da Academia do Tempo.

image

Palestrante, consultor em marketing e negócios e docente de diversas organizações de classe. Dedica tempo à militância ambiental, é dirigente associativo e coordena diversos projetos de desenvolvimento sustentável, educação socioambiental e cultura. Teve tempo ainda de formar-se em direito, especializar-se em direito do trabalho e se pós-graduar em Design Pedagógico em EaD.